Busca por casal do DF e filha desaparecidos prossegue na região  oeste da Bahia

0
GrupoSCosta-350x250px
Foto: 86ª CIPM

Na manhã deste sábado(16), policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 86ª CIPM de Formosa do Rio Preto realizou uma operação com aeronave não tripulada, em Riachão das Neves, em  busca de família do DF desaparecida.

Forças de Segurança Pública realizam de forma integrada e contínua as buscas para a localização da família.

Foto: 86ª CIPM

O drone foi utilizado por um Operador de Aeronave Remotamente Pilotada na tentativa de localizar a família. Foi levantando voo e realizadas varreduras nas adjacências da BR-135, porém sem êxito. E segundo a Polícia Militar, as buscas continuam na região.

BahiaFArmShow-350x250px

Além da polícia, amigos e familiares buscam qualquer informação sobre a localização da família.

Família desaparecida no Nordeste – Foto: Arquivo pessoal

Os três saíram de casa na última terça-feira (12), rumo ao Ceará, mas não se sabe se chegaram ao destino. Amigos e familiares buscam qualquer informação que ajude na localização do casal de técnicos em radiologia José Cleves Araújo e Thatielle Cardoso Aires, e a filha de José, a estudante Giovana Araújo.

Segundo a irmã de Thatielle, a vendedora Taline Cardoso, eles entraram em contato quando estavam no município de Luís Eduardo Magalhães (BA), e afirmaram que voltariam a ligar o que não aconteceu.

Um radar de velocidade capturou imagem do carro da família, modelo Honda Civic, quando passava pelo município de Barreiras (BA). A partir daí, não se sabe o que aconteceu com os três.