Carinhanha tem 6 casos confirmados do novo coronavírus; 3 nas últimas horas

0
GrupoSCosta-350x250px

O clima é de preocupação na cidade de Carinhanha que agora soma 6 casos positivos do novo Coronavírus. Destes, 3 foram registrados nas últimas horas.

Dois são familiares da idosa carinhanhense que está internada em estado grave na cidade de Salvador e o outro é um funcionário da Caixa Econômica Federal da cidade.

BahiaFArmShow-350x250px

Na tarde desta segunda-feira (13), o Comitê de Enfrentamento a COVID-19 discute medidas que serão tomadas para frear o crescimento do vírus em Carinhanha. De acordo com um dos integrantes do governo, estão na mesa de debates propostas que incluem o fechamento total do comércio e até mesmo um toque de recolher.

A situação é tensa. Mais cedo o prefeito de Carinhanha Geraldo Pereira Costa usou a rádio Pontal FM para dizer que a situação preocupa e que o município não tem estrutura para tratar um eventual surto da doença. Sugerindo tomar medidas drásticas de isolamento.

A Secretaria de Saúde continua realizando testes rápido em familiares e contactantes da idosa e do seu esposo que faleceu na semana passada, com indicativo de coronavírus.