“Debaixo d’água”: moradores cobram soluções para alagamentos na cidade de Sítio do Mato

0
GrupoSCosta-350x250px

As chuvas registradas nos últimos dois dias na  na região  provocaram vários  alagamentos em Sítio do Mato, a 45 km de Bom Jesus da Lapa, deixando os moradores revoltados. Entre os locais mais afetados estão a Avenida Santana, na entrada da cidade e a  Avenida Nova Lima, onde funciona a Agência  do Banco Bradesco, entre outros locais.

Diversos moradores usaram as redes sociais para cobrarem soluções. Eles afirmam que  os problemas  é antigo na cidade, que basta cair qualquer chuva forte, em qualquer época do ano, que deixa as principais avenidas e ruas alagadas, causando transtorno para todos.  A exemplo de  um salão, localizado na Avenida Nova Lima,  usado como   espaço de trabalho e residência, que foi  tomada pela água, e a proprietária usou as redes sociais para mostrar a situação.

Já outro morador fez um vídeo mostrando o alagamento na entrada da cidade, cobrando da gestão solução para o problema, e afirmando que  já perdeu uma geladeira e duas camas, e que a cidade está “debaixo d’água”.

BahiaFArmShow-350x250px

Clique AQUI e curta nossa página  no Facebook, e fique atualizado diariamente.