Deputado Eures Ribeiro manifesta solidariedade às vítimas dos alagamentos causados pela chuvas em Muquém de São Francisco

0
GrupoSCosta-350x250px

 

Imagem aérea mostra cenário da chuva em Muquém de São Francisco, no oeste da Bahia Divulgação

As fortes chuvas  fortes que atingiram   Muquém de São Francisco, no oeste da Bahia, alagou a sede e outras localidades do município neste sábado (27).  e  deixou mais de 300 famílias desalojadas.

Em Nota de Solidariedade, o deputado estadual Eures Ribeiro(PSD), lamentou profundamente pelos alagamentos e situação de calamidade no município. “Já entrei em contato com a prefeita Mara Rios e estamos mobilizando todo os esforços possíveis para que possamos ajudar as centenas de famílias atingidas”, afirma o parlamentar.

BahiaFArmShow-350x250px

Segundo Eures casas foram invadidas pelas águas, comunidades estão isoladas e famílias estão desalojadas. “O apoio do Governo do Estado é fundamental, e o Corpo de Bombeiros já tem feito um grande trabalho de ajuda aos afetados”.

Ainda de acordo o deputado, a prefeitura de Muquém de São Francisco estará recebendo doações, e toda ajuda será bem-vinda neste momento. “Minhas solidariedade ao povo de Muquém de São Francisco, e que Deus possa abençoar e proteger cada um neste momento de dificuldade”, finaliza a nota.