Em Santana, criança pede socorro para polícia ao ver mãe sendo espancada por companheiro

0
GrupoSCosta-350x250px
Chicote de Cavalo/Imagem ilustrativa

Um menino de 11 anos passou por apuros dentro de casa, no Bairro Pedreiras, na cidade de Santana, ao ver que sua mãe estava sendo agredida pelo companheiro. A ocorrência foi registrada no final da tarde desta quarta-feira(22).

A garota informou a  Polícia Militar, que ela, seu irmão e sua mãe estavam sendo mantidas presas contra a vontade em sua residência. “A guarnição deslocou de imediato ao local informado e verificou o senhor E. A. dos R. saindo da residência informada, momento que foi dada a voz de abordagem, tendo resistência por parte do senhor E. A. dos R., que teve que ser contido conforme a técnica policial. Após a contenção do senhor E. A. dos R., a guarnição adentrou a residência e encontraram a senhora G. C. da S. P. S., juntamente com as 02 (duas) crianças, em total desespero. A senhora G. C. da S. P. S apresentava visíveis lesões nos braços e nas costas e afirmou ter sido agredida com um chicote de cavalo e ameaçada pelo seu companheiro. Uma das crianças ainda afirmou que o senhor E. A. dos R. havia ameaçado cortar o braço de sua mãe com uma faca”.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao senhor E. A. dos R., que foi autuado em flagrante por lesão corporal e violência doméstica, Artigo 7 da Lei Maria da Penha.

BahiaFArmShow-350x250px

Fonte: ASCOM 30 CIPM