Grupo armado explode três agências bancárias em Correntina

0
GrupoSCosta-350x250px

 

Fonte: G1

Grupos de homens fortemente armados explodiram três agências bancárias na cidade de Correntina, na Bacia do Corrente, na madrugada desta sexta-feira (7). Os ataques às unidades, que ficam próximas umas das outras, foram simultâneos e não há registro de feridos.

Segundo a Polícia Militar, os bandidos estavam fortemente armados e dispararam várias vezes para o alto. Após a ação, os suspeitos fugiram e ainda não foram identificados. As agências explodidas são do Bradesco, Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil, que ficaram destruídas.

BahiaFArmShow-350x250px

Com os ataques, a cidade ficou apenas com uma agência do Banco do Nordeste em funcionamento. Segundo a prefeitura de Correntina, os moradores que utilizam os outros bancos dependerão de casas lotéricas para ter acesso aos serviços de bancos, ou terão que se deslocar cerca de 50 km até a cidade de Santa Maria da Vitória, que é a mais próxima.

Este é o segundo ataque a banco apenas no mês de maio, ainda em sua primeira semana, em toda a Bahia. No mês passado, 11 registros foram feitos. No ano de 2021, já foram 22 ataques em todo o estado.