Homem é preso suspeito de estuprar filho de 3 anos em Luís Eduardo Magalhães

0
LojaoCosta-350x250px

 

Via A Tarde

O caso é investigado na Delegacia de Luís Eduardo Magalhães, onde o suspeito está à disposição da Justiça – Foto: Reprodução | Blog Sigi Vilares

Um homem de 39 anos foi preso suspeito de estuprar o filho de 3 anos no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães, cidade no oeste da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, o caso aconteceu na noite de sexta-feira, 17.

Segundo a polícia, uma vizinha ouviu gritos da criança e flagrou o crime. Outros vizinhos contaram à polícia que viram o momento em que o suspeito, identificado como Jailton Oliveira do Nascimento, chegou na casa com o filho.

Após a chegada deles no imóvel, a vítima começou a chorar bastante e uma vizinha resolveu ir ao local para saber o motivo do choro e flagrou o estupro. A Polícia Civil informou que ela tirou a vítima da casa e gritou para que outras pessoas ajudassem.

No final de semana, a mãe do menino contou à polícia que sempre acompanhava o filho nas visitas para a casa do ex-companheiro, mas, na sexta, ela não foi. Ela também disse que já foi forçada a fazer sexo com o suspeito.

O homem foi levado para a delegacia por agentes da Guarda Municipal que passavam pelo local no momento do ocorrido. O caso é investigado na Delegacia de Luís Eduardo Magalhães, onde o suspeito está à disposição da Justiça.

QUER COMENTAR?

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui