Menina de 11 anos, vítima de espancamento, morre no Hospital Regional de Guanambi

0
GrupoSCosta-350x250px

Fonte: Alerta Bahia

1-66
Reprodução fecebook

Iara da Paixão Souza, menina de 11 anos, que foi covardemente agredida com pauladas na cabeça, na última sexta-feira dia (23) de março no distrito de Canabrava em Malhada, sudoeste da Bahia morreu na noite dessa terça-feira(27) no (HRG) – Hospital Regional de Guanambi, onde estava internada.

Segundo Eliane Paixão, mãe da vítima, sua filha vinha piorando, até que ouve a parada total dos batimentos cardíacos, chegando então onde os médicos não puderam fazer mais nada, Iara não resistiu.

BahiaFArmShow-350x250px

O caso à além de comover a família, deixou toda região bastante revoltada pela perca precoce de Iara, diante da covardia praticada contra uma criança.

 “Agradeço a todos que oraram por ela, infelizmente perdi minha filha”, disse a mãe

Entenda o Caso

Iara foi encontrada dentro de uma valeta próximo à Avenida Pindorama no distrito de Canabrava município de Malhada, sudoeste baiano.

Segundo informações de populares o crime aconteceu quando a menina estava indo para a escola, momentos depois do acontecido uma outra criança achou a vítima e foi pedir ajuda, quando então moradores do entorno vieram e prestaram socorro encaminhando para o hospital municipal, e em seguida foi transferida com urgência para o (HRG) em Guanambi. Com informações do  Alerta Bahia.