Paratinga: Motorista de van é assassinado por suposto passageiro na BA 160

0
GrupoSCosta-350x250px

homem vãn

Na manhã desta terça-feira (2), na BA 160, próximo a localidade de Lagoa Danta, município de Paratinga, o motorista de transporte alternativo, identificado por Edvaldo Pereira Xavier, mais conhecido por “Peba”, de 41 anos, foi assassinado quando dirigia sua van sentido a cidade de Bom Jesus da Lapa.

Segundo informações colhidas no local do crime pela equipe da Polícia Civil da 24º COORPIN de Bom Jesus da Lapa, “uma pessoa de aproximadamente 1,80 de altura, cor parda, embarcou como passageiro  na Sprinter, e em determinado ponto deu sinal para que o veículo parasse, ocasião em que sacou uma arma de fogo e anunciou o suposto roubo, contudo, ao subtrair os pertences do condutor, o autor efetuou 2 disparos contra a vítima, não dando quaisquer chances de reação, em seguida, evadiu em direção ao interior de um matagal, localizado às margens da referida Rodovia”.

Um equipe da Polícia Civil deslocou até o local, onde foi feito a perícia. O corpo foi encaminhado para o IML de Bom Jesus da Lapa. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas, e a Polícia Civil  irá investigar o caso.

Fonte: Equipe do Plantão da SEDE  da 24ª COORPIN