Pessoas que tiveram contato com Diretor do Hospital de Santa Maria da Vitória, que foi contaminado pelo coronavírus, serão testadas

0
GrupoSCosta-350x250px

O prefeito de Santa Maria da Vitória, Renatinho(PP),  confirmou  na noite desta quarta-feira (27), o segundo  caso  de contaminação pelo novo coronavírus na cidade. O paciente é um médico e Diretor do Hospital José Borba, Dr. Fabricio Rodrimaur, que teve contato com uma paciente na unidade de saúde, também contaminada pelo coronavírus. Logo que não sentiu bem, o profissional foi levado para Vitória da Conquista, onde foi entubado, e testou positivo para a Covid-19.

O prefeito  anunciou algumas medidas que estão sendo adotadas pelo hospital para evitar a propagação do vírus. Segundo ele, todas as pessoas que tiveram contato com o médico,  já foram catalogadas e estão em isolamento domiciliar, e serão testados na próxima sexta-feira(29).

BahiaFArmShow-350x250px

A divulgação da contaminação de Dr. Fabrício pela Covid-19, que pegou o vírus durante o exercício da profissão, causou   muita comoção nas redes sociais, já que o profissional é conhecido tanto na região de Santa Maria da Vitória, como também na região de Ibotirama, onde ale atende no Hospital Velho Chico.

CLIQUE AQUI E CURTA A PÁGINA DO SITE NOTÍCIAS DA  LAPA E FIQUE ATUALIZADO.