Em Paratinga, Polícia Civil e Militar realizam operação de combate ao tráfico, roubo e crimes sexuais praticados na região

0
GrupoSCosta-350x250px

 

civil
Fotos: Divulgação da Polícia Civil

A Polícia Civil da 24ª COORPIN de Bom Jesus da Lapa realizou, no início da manhã desta quinta-feira (8), com o apoio do 4ª Pelotão da 28ª CIPM,  uma operação em Paratinga. A ação buscou realizar o combate ao tráfico de drogas, roubos e crimes sexuais  no município e região.

IMG-20181108-WA0028
Fotos: Divulgação da Polícia Civil

De acordo com a Polícia Civil, os mandados de prisão foram expedidos pelo Juiz de Direito da Vara Crime de Bom Jesus da Lapa,  em desfavor de Clériston Bezerra Wanderley, Paulo Cândido dos Santos, Aurélio Augusto Monteiro da Silva, Daiano Lourenço de Oliveira da Conceição, Uilian Santos da Silva e Jorge Luiz de Souza.

IMG-20181108-WA0029
Fotos: Divulgação da Polícia Civil
BahiaFArmShow-350x250px

O  delegado de Paratinga, Dr. Marcos Aurélio de Oliveira Porto, responsável pela operação, explicou que ação cumpriu cinco  mandatos de prisão, visando  combater as ações criminosas que estavam acontecendo no município de Paratinga e região, com enfase nos crimes contra dignidade sexual(estupro), crimes contra patrimônio(roubos e furtos) e trafico de droga.

Siga nossa página no Facebook e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe. Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Site Notícias da Lapa  no (77) 99834-7559.