Polícia Civil investiga caso de mulher que teve corpo retirado de cova em Paratinga

0
LojaoCosta-350x250px

O corpo tinha sido enterrado na última quarta-feira(14).

Cemitério de Paratinga/Crédito da foto: Paratinga Sucesso

A Polícia Civil da 24ª COORPIN, apura a violação de um túmulo no cemitério da cidade de Paratinga, a 73 km de Bom Jesus da Lapa. O caixão com o corpo de uma  senhora  foi encontrado por populares  fora da cova na manhã desta quarta-feira(15).  O cadáver não foi retirado do caixão.

LojaoCosta-350x250px

De acordo o delegado Dr. Marcos Aurélio de Oliveira Porto, logo após a Polícia Civil ser acionada que um túmulo tinha sido violado, os agentes foram até o local,  e a  suspeita inicial era que o crime poderia ser um caso de necrofilia, no entanto a perícia constatou que o corpo não tinha sofrido nenhuma violação.

Ainda de acordo a polícia, a suspeita é que o cadáver foi tirado da sepultura por alguém que pensava que iria encontrar algum pertence de valor, considerando que muitas pessoas são enterradas com joias. Não  encontrando nada, deixou o caixão do lado de fora.

Logo após a perícia o delegado determinou que o corpo fosse enterrado novamente, e um inquérito foi aberto para investigar o caso, para  descobrir quem foi o autor do crime.

Curta a nossa página no Facebook e recebe conteúdos exclusivos. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (77) 99834-7559.