Policia Militar da 30ª CIPM de Santa Maria da Vitória realiza sonho de criança de 8 anos em festa de aniversário

0
GrupoSCosta-350x250px

 

A Polícia Militar da Bahia é uma das forças de segurança mais respeitadas no País. Os homens da corporação são verdadeiros guerreiros que encaram no dia a dia diversos desafios em prol de uma maior sensação de segurança e na garantia da paz e da ordem para o povo da Bahia.

BahiaFArmShow-350x250px

Mas além dessa força a serviço da segurança pública, a Polícia Militar baiana se destaca no quesito solidariedade e se aproxima cada vez do cidadão. Prova disso, foi o que ocorreu na cidade de Canápolis, no Oeste do estado, mais precisamente no Distrito rural de Piengo.

Lá os militares tiveram a oportunidade de realizar o sonho de Max Eduardo, um menino de 8 anos, completados no dia 22. Ele queria uma festinha de aniversário com a presença da PM. E graças à sensibilidade do Comandante da 30ª Companhia Independente da Polícia Militar, Tenente Coronel Normanha o sonho de criança se tornou realidade.

Em cumprimento da determinação do Tenente Coronel Normanha, as Guarnições do PETO e DPM de Canápolis deslocaram para o Distrito do Piengo para realizar a homenagem ao garotinho Max Eduardo, na realização do seu aniversário.

Ao chegar no local, o menino Max, que é um fã da Polícia Militar, se emocionou e se divertiu com a presença dos militares na sua festinha, fazendo questão de por em forma e passar em revista a Tropa.

De acordo com Normanha, “ações como essa honram a PM e estreitam os laços com a comunidade. Desejamos ao Max e todas a crianças um Feliz Aniversário”.

Veja o vídeo com um resumo da homenagem


RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS, CLIQUE AQUI.