Polícia Militar prende dupla que furtou a Igreja Matriz de Serra do Ramalho

0
GrupoSCosta-350x250px

Polícias militares da 38° CIPM, do 3° Pelotão de Serra do Ramalho, prenderam na manhã desta segunda-feira (23), dois homens acusados de terem assaltado a Igreja Matriz de Serra do Ramalho. 

IMG-20180723-WA0018

A polícia chegou até os suspeitos depois de receber uma ligação anônima de populares.  “Fomos informados  que indivíduos suspeitos de ter cometido furto na madrugada de ontem, na Igreja Católica, estaria em um bar no bairro Belenzinho. Esta Guarnição deslocou com brevidade e localizou um dos autores, identificado por Paulino Clériston Alves de Oliveira. O mesmo confessou ter participado do furto e nos levou os policiais até sua residência onde se encontrava os produtos subtraídos, e em seguida informou que havia praticado a ação juntamente com Charles Silva de Castro. Ao chegar no local, tentou empreender fuga, mas foi impedido pela ação rápida da guarnição”, afirmou a Polícia Militar. 

IMG-20180723-WA0020

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o segundo suspeito,  também confessou ter participado do furto e apresentou o dinheiro que estava consigo.  

IMG-20180723-WA0019

Os dois homens foram apresentados na delegacia de Serra do Ramalho para serem adotadas as medidas cabíveis.