Prefeitura de Guanambi esclarece sobre o valor pago à dupla Zezé de Camargo e Luciano no Réveillon

0
LojaoCosta-350x250px
capa-zeze
Foto reprodução

Nas últimas semanas, os gastos anunciados pela prefeitura de Guanambi, no sudoeste do estado,  com os artistas que farão parte da  programação do réveillon da cidade,  geraram grande repercussão. Um dos pontos que mais chamou a atenção foi o valor de R$ 360 mil do cachê da dupla sertaneja Zezé de Camargo e Luciano, que é o investimento mais alto da festa.

Em nota enviada ao site Achei Sudoeste, a Secretaria de Cultura do município, informou que os valores  a serem pagos para a dupla Zezé Di Camargo e Luciano estão dentro do praticado no mercado para datas exclusivas, como é o caso do Réveillon.  A Assessoria de Comunicação disse ainda que valores estão abaixo de contratos firmados pela dupla em anos anteriores, no mesmo período. Em Guanambi, os irmãos tocarão no dia 31 de dezembro, com um cachê de R$ 360 mil. “A questão é reconhecida pelos órgãos de controle, que recomendam anexar aos procedimentos administrativos valores de referência, o que foi cumprido rigorosamente pela gestão municipal. Convém salientar ainda que os valores desembolsados, além do cachê, estão inclusos os custos com passagens aéreas, deslocamento da equipe de produção, produção de todo show, entre outras despesas”, completou.

A nota veio após a informação de que a prefeitura pagaria à dupla o dobro do cachê pago pela prefeitura da capital baiana, divulgado pelo referido site.

Fortefarma-350x250px