Santana: Deputado Eures Ribeiro anuncia que Licitação de obra da Ponte entre Distrito de Porto Novo e São Félix do Coribe, será retomada pelo Governo da Bahia

0
GrupoSCosta-350x250px

 

O Governo da Bahia retomará no início de março o processo de licitação para contratação de empresa para realização da obra da construção da ponte sobre o Rio Corrente, que ligará o Distrito de Porto Novo, no município de Santana, ao município de São Félix do Coribe, na bacia do Rio Corrente. O anuncio foi feito pelo deputado estadual Eures Ribeiro(PSD), nesta segunda-feira(27), durante reunião com secretário de Infraestrutura da Bahia (Seinfra), Sérgio Brito. A obra é uma reivindicação antiga dos moradores da região.

BahiaFArmShow-350x250px

De acordo o parlamentar, na próxima quarta-feira (01/03) ocorrerá novamente o processo licitatório para a construção da ponte do distrito de Porto Novo,  “e o secretário garantiu a realização dessa obra tão importante para o desenvolvimento de Porto Novo”.

A construção da ponte está orçada em R$ 26 milhões, e de acordo Eures  obra é  uma luta que ele começou há 10 anos atrás, quando foi eleito deputado pela primeira vez. “Dei entrada no projeto que na época e foi aprovado na Assembleia, dando assim o primeiro ponta pé inicial para essa grande obra”.