Serra do Ramalho: Em entrevista prefeito de Lapa causa polêmica e avalia governo de Ítalo com o governo do “homem do castelo”; gerente do INCRA rebate

0
GrupoSCosta-350x250px
Eures e Italo na Radio Sucesso FM (Foto: Gil da Sucesso)
Eures e Italo na Radio Sucesso FM (Foto: Gil da Sucesso)

O prefeito de Bom Jesus da Lapa e presidente da UPB, Eures Ribeiro, concedeu entrevista à Rádio Sucesso FM de Serra do Ramalho nesta quinta-feira (25) e falou sobre diversos assuntos: Lapa Folia, reinauguração de UPA, obras e avaliação administrativa do governo do prefeito Ítalo Rodrigo, atualmente prefeito de Serra. Este último causou alvoroço nas redes sociais e foi um dos assuntos que mais repercutiu, uma vez que Ribeiro comparou o governo de Rodrigo aos anteriores do “Homem do Castelo” e do “Padre”. Eures mesmo disse que não tem “palma na língua”.

A entrevista do prefeito lapense, provocou a reação do gerente do INCRA de Bom Jesus da Lapa, Gedson Nascimento, que se manifestou através de um áudio compartilhado via whatsapp, questionando o teor das acusações e expondo o seu ponto de vista sobre a administração do presidente da UPB em Lapa.

Sem citar nomes, Ribeiro mostrou-se indignado com as críticas de políticos serramalhenses, que classificou de “raposas velhas”, ao governo de Ítalo Ribeiro, cujo mandato dedica e agradece ao apoio político de Eures.

BahiaFArmShow-350x250px

Eures acusou as gestões passadas de não terem condição de atacar o novo governo em Serra. “O empresário que governou e foi prefeito no lugar do padre” e o “homem do castelo”. “Eu prefiro 10 ítalos do quê o homem do castelo”.

Sobre a entrevista na Rádio Sucesso FM de Serra do Ramalho, o gerente do INCRA disse-se abismado: “como é que ele chama o ex- prefeito que teve dois mandatos legitimados, como o seu Carlos Caraíbas (…) E hoje ele chama o homem de raposa velha, o dono do castelo(…) Isso é um absurdo!”. Gedson Nascimento também usou o áudio para tecer diversas críticas a gestão municipal em Bom Jesus da Lapa como saúde e obras.

Até o momento não foram divulgadas notas à imprensa pelos ex-mandatários de Serra do Ramalho ou pelo prefeito de Lapa.