Serra do Ramalho: familiares, amigos e vaqueiros se despedem do professor Lauro

0
GrupoSCosta-350x250px

capa lauro
Professor Lauro em sala de aula.

Familiares e amigos participaram nesta sexta-feira (16) do cortejo fúnebre de Lauro Reis. Professor da Escola Bartolomeu Guedes, da localidade da Fechadinha,  e amante da vaquejada.

Muita comoção e demonstrações de carinho foram  externadas a todo momento pelas  pessoas que deram seu último adeus, especialmente pela comunidade educativa da Escola Bartolomeu Guedes, da Fechadinha, e dezena de vaqueiros da região.

Lauro morreu  depois de ser atropelado por um caminhão na noite da última quinta-feira(15), na ponte sobre o rio São Francisco, em Bom Jesus da Lapa.

BahiaFArmShow-350x250px

O adeus a Luro foi na Agrovila 02, em Serra do Ramalho, onde ele morava. O cortejo foi  seguido por vaqueiros e ao som de aboios, onde foi prestada a última homenagem. Ver vídeos abaixo.

Pessoa com muitas amizades em Bom Jesus da Lapa e Serra do Ramalho, o  corpo do professor e vaqueiro foi  sepultado sob aplausos à sua memória. “Vai em paz meu amigo, sua alegria, seu jeito de viver vai deixar muita saudade”.

Siga nossa página no Facebook e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe. Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Site Notícias da Lapa  no (77) 99834-7559.