Após boatos, prefeito de Serra do Ramalho faz vídeo e mostra exame negando contaminação pelo coronavírus

0
GrupoSCosta-350x250px

Na tarde desta sexta-feira(23), o prefeito de Serra do Ramalho, Ítalo Rodrigo divulgou um vídeo nas redes sociais, desmentindo  um boato de que ele estaria contaminado pela Covid-19.

Segundo o gestor, que é candidato a reeleição, a divulgação da notícia que ele estaria com a Covid-19 é “fake news”. “[…] eu venho aqui em público – é uma coisa que me pertence, mas sou prefeito, sou da vida pública, sou prefeito, estou prefeito, e a minha população, aos meus amigos, ao povo que confia no prefeito merece uma resposta. E dar também uma resposta a esses que não tem um pingo de consciência, que saem disseminando tanto a inverdade, disseminando mentiras”.

Na oportunidade, o prefeito Ítalo, apresentou um resultado de exames em que atesta que ele não está contaminado pelo novo coronavírus. “Eu quero mostrar aqui para população, tá aqui, realizei ontem um exame que testou negativo para Covid-19”, disse.

Conforme o último boletim divulgado pela prefeitura de Serra do Ramalho, o município chegou  a 48 casos confirmados de coronavírus. Dos casos positivos no município, 18 pessoas estão curadas e 4 morreram.