Tenente Coronel Normanha  assume comando da 30ª CIPM de Santa Maria da Vitória

0
GrupoSCosta-350x250px

 

 

A cerimônia de troca de comando da 30ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Santa Maria da Vitória  ocorreu na manhã de quarta-feira (2), no auditório do Comando do Policiamento Regional Oeste, em Barreiras.

BahiaFArmShow-350x250px

Desde o final de março de 2021 o Tenente Coronel PM Luiz Augusto Normanha de Carvalho estava no comando do  10º BEIC (Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação) em Barreiras. Antes disso ele esteve por oito anos no comando da 38ª CIPM de Bom Jesus da Lapa,  onde  realizou diversas atividades e ações no combate e prevenção da criminalidade na região e abrangência da unidade. Dentre as atuações, destaca-se a redução considerável do índice de homicídio na área.

De acordo Normanha, ele assume a 30ª CIPM de Santa Maria da Vitória com a missão de transformar a Companhia em um exemplo para a região oeste da Bahia. “Temos o compromisso de levantar essa Companhia, erguer esta 38ª  CIPM, mostrar ela ao povo de Santa Maria, já que juntos somos mais fortes. Tenho certeza que junto com os policiais, abraçando a força da Polícia Militar, dos policiais de Santa Maria da Vitória, iremos transformar a 38ª CIPM de Santa Maria da Vitória  em um  exemplo para o oeste baiano. Muito fizemos em Bom Jesus da Lapa. Quero fazer a mesma coisa aqui em Santa Maria”, disse Normanha.

O novo comandante finalizou sua fala, destacando ainda será um trabalho conjunto e que  pretende junto com os policiais, as autoridades constituídas e os seus  superiores transformar positivamente  a  Companhia.