Carinhanha: PM prende regueiro, famoso no Youtube, por tráfico de drogas e posse de arma de fogo

0
GrupoSCosta-350x250px
Foto: Polícia Militar

A Polícia Militar da cidade de Carinhanha prendeu na tarde dessa segunda-feira duas pessoas suspeitas de estarem traficando drogas. A PM chegou aos dois, através de uma denúncia anônima.

Durante a verificação, os policiais localizaram na Rua da Pista, em uma residência, o suspeito Charles Alan Rodrigues dos Santos (Baby Charles) e sua esposa Carla Santos de Jesus. Com eles foram encontrados 98 trouxinhas de maconha prensada, 49 porções pequenas de cocaína, uma pedra pequena, seis pedaços pequenos de maconha prensada, dois pedaços médio de maconha prensada, uma barra de maconha prensada, uma arma tipo PT-57,12 munições, dois cachimbos, duas balanças de precisão, dois, cinco isqueiros, R$ 110,00 em moedas e R$ 886,00 em espécie, uma faca, celulares e duas colheres.

Suspeito. Foto: Polícia Militar

Os suspeitos foram presos em flagrante e apresentados na delegacia de Carinhanha, ficando à disposição da delegada Virgínia Magalhães.

BahiaFArmShow-350x250px

O suspeito Baby Charles ficou famoso  no Youtube após aparecer em um vídeo fumando substância análoga à maconha, ao lado de outro homem, e perguntava: “Tá filmando?” e “Doiderarera”.  Na época,o vídeo foi assistido por mais  de 2 milhões de pessoas no Youtube, além de vários canais de TV aberta. Além disso, o detido é cantor de reggae e até já gravou CD.

Veja: