Carinhanha: Vereador Cassiano diz que tem indícios suficientes para cassar prefeito

0
GrupoSCosta-350x250px
Vereador Ronaldo Cassiano
Vereador Ronaldo Cassiano / Foto:Reprodução

O vereador Ronaldo Cassiano (PT) da cidade de Carinhanha, Oeste da Bahia, concedeu entrevista no Programa Jornal da Pontal, da Rádio Pontal FM, na tarde dessa sexta-feira (23) e fez várias denuncias através do rádio contra a administração da prefeitura de Carinhanha, que tem sob a gestão o prefeito de terceiro mandato, Geraldo Pereira Costa, Piau (PDT). As denuncias de Cassiano abrangeram áreas como deficiências na saúde, direitos dos servidores públicos não pagos, carnaval e infraestrutura, onde ele questiona o pagamento de valores referentes a serviços contratados pela prefeitura e a efetividade da prestação desses contratos. O parlamentar afirmou ao apresentador do horário, o ex-vereador, Júnio Guedes, que tem indícios suficientes para cassar um prefeito. As denúncias, segundo o vereador, foram feitas para o Ministério Publico Federal.

“Elementos, provas, iguais a essas que nos temos lançado aqui (na rádio), que eu tenho aqui. Isso nós temos. Indícios suficientes para cassar um prefeito”. E prossegue: “(..) Mas não é assim tão simples. Tem todo um procedimento, tem o direito de defesa amplo de cada parte poder se manifestar (…) Essas coisas não é só assim jogar no ar(…) tem que ter responsabilidade (…) e elementos suficientes para isso nos temos”, afirmou o vereador.
“Agora, existe um corpo, um grupo suficiente de vereadores de situação e oposição? Por que só situação não teria votos para isso”, indagou Ronaldo.
“Eu já fiz denuncia. O prefeito sabe disso. Tem denuncia inclusive que o Ministério Público Federal está analisando”, disse.

BahiaFArmShow-350x250px