Nesta segunda-feira (22) tem Live Solidária “Festa Junina com Zeca Nascimento e Sandra Bahia e participações de Ravena Morais, Rivaldo Ribeiro e Marcelo Oliver

0
GrupoSCosta-350x250px

A live solidária “Festa Junina” movimenta a internet nesta segunda-feira (22), às 20h em Bom Jesus da Lapa e região. O show online terá Zeca Nascimento e Sandra Bahia e participações de Ravena Morais, Rivaldo Ribeiro e Marcelo Oliver.

O repertório já está pronto. Prepare-se para assistir ao vivo e ajudar. As lives solidárias têm o objetivo de continuar a arrecadar doações e alimentos para famílias de baixa renda de Bom Jesus da Lapa e município vizinhos.

BahiaFArmShow-350x250px

No mês passado Zeca e Sandra juntos com parceiros conseguiram arrecadar mais de 3 toneladas de alimentos.

Se divirta e faça a sua doação. Acompanhe a live solidária “Festa Junina” com Zeca Nascimento e Sandra Bahia e participações de Ravena Morais, Rivaldo Ribeiro e Marcelo Oliver, nesta segunda dia 22, às 20h pelo Youtube e Facebook. O evento conta mais uma vez,  com o apoio das empresas do Grupo Seixas Costa: Confecções Costa, Rede Erguer Construcosta, Óticas Chilli Beans, Lojão Costa, Moda Pop e Chiquinho Sorvetes, como  também da empresa  Rocha Produções.

Acompanhe ao vivo em:

YOUTUBE.COM/ROCHAPRODUCOES

FACEBOOK.COM/JOSEEVANGELISTADONASCIMENTO.ZECANASCIMENTO