Prometendo honrar memória do colega falecido, radialista Nei Vilares é empossado vereador na Câmara de LEM

0
GrupoSCosta-350x250px
Nei Vilares. Foto: Câmara de LEM

O radialista Ney Vilares (PP), (Sizisnei Vilares dos Santos) assumiu nesta sexta-feira (01/09), o cargo de vereador na Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães. A solenidade de posse, realizada no gabinete da presidência, foi conduzida pelo presidente da Casa, vereador Reinildo Nery (PSDC).

Nei Vilares (PP) assume como primeiro suplente pela coligação O progresso Continua – PP/SD a vaga deixada pelo vereador Mardônio da Rocha Carvalho, que veio a óbito no dia (17/08), vítima de um acidente automobilístico.
Ao tomar posse do cargo, Nei já havia declarado estar constrangido com a situação. “Todos os suplentes sempre desejam assumir, mas jamais dessa forma”, pontuou. Porém, ressaltou que dará o seu melhor para que a cadeira deixada por Mardônio seja honrada, “Sabemos o quanto ele era querido por todos, espero jamais envergonhar a memória do vereador Mardônio enquanto substituí-lo aqui neste parlamento”, finalizou.

A solenidade contou ainda com a presença dos vereadores Filipe Fernandes, Irmão Deusdete, Kelmuth Maclarem, Kenni Henke, Luciano Santos, Raimundo Nacional Motos, Santil, Silvano Santos, Victor do Ferro Velho e WGS Guinho e a vereadora Cleide Bosa.

As informações são da ASCOM da Câmara de Luis Eduardo Magalhães