Destacando o avanço da vacinação contra Covid-19, o Presidente Eduardinho apresenta mensagem na abertura dos trabalhos da Câmara de Vereadores de Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px

 

Foto: José Hélio/Notícias da Lapa

A Câmara Municipal de Bom Jesus da Lapa realizou, na manhã desta terça-feira (17), a sessão solene de abertura do Segundo Período Legislativo de 2021, evento que marca o início dos trabalhos dos vereadores no segundo semestre.

O Presidente da Casa, Eduardinho Filho (PP), deu início aos trabalhos lendo uma mensagem de boas vindas e reafirmou o compromisso dos vereadores com o município de Bom Jesus da Lapa. Ele  desejou boas vindas aos colegas parlamentes, e também agradeceu pelo apoio e os parabenizou pela dedicação demostrada no decorrer do primeiro período legislativo.  “Desejo a cada nobre  colega sucesso nesse recomeço dos trabalhos do legislativo, que todos possam trabalhar priorizando a harmonia e o respeito mutuo, apresentando,  discutindo e aprovando proposições que  melhor atenda aos interesses do nosso município. Agradeço a harmonia estabelecida com o Poder Executivo sempre com o objetivo de buscar alternativas para o bom desenvolvimento da nossa querida Bom Jesus da Lapa”.

BahiaFArmShow-350x250px

Na oportunidade o parlamentar parabenizou a gestão municipal pelo “aumento e a rapidez da vacinação” contra a  Covid-19, que junto com outras medidas de enfrentamento a pandemia, tem provocando a diminuição de casos ativos da doença no  município. E que em função disso, a Casa retornará as atividades normais, realizando as sessões plenárias todas às terças e quintas-feiras, ás 9h,  e as reuniões das comissões permanentes às terças-feiras às 8h. “Observando e estabelecendo sempre as medidas de prevenção e protocolo de segurança contra o novo coronavírus”

O presidente ressaltou a importância da continuação das ações, dos posicionamentos, onde as divergências de opiniões não impedem que a Casa chegue a uma solução que pense no povo. E destacou que o posicionamento dos parlamentares na primeira sessão do segundo semestre,  demostra  o empenho e compromisso de cada vereador com a população, e que a presidência vai buscar e dialogar junto a Gestão Municipal  para que as demandas e cobranças apresentadas sejam resolvidas.

Eduardinho  falou também do papel fundamental da Casa legislativa para a administração do Executivo, e da harmonias entre os poderes, que precisam atuar sempre buscando o desenvolvimento do município de Bom Jesus da Lapa.