Presidente da Associação  Lapa Boa Forma faz o uso da tribuna da Câmara,  e pede mais apoio para o atletismo de Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px

Carrerinha

O presidente da Associação de Atletismo Lapa Boa Forma de Bom Jesus da Lapa, o atleta Antônio Martins, conhecido por Carreirinha, usou a tribuna livre da Câmara de Vereadores na sessão desta terça-feira(02), para falar sobre a 7ª Corrida do Trabalhador no dia 1º de maio, Dia do Trabalhador. Na oportunidade, ele cobrou também, mais apoio dos vereadores para os novos atletas que estão surgindo na cidade, que precisam de atenção tanto do Poder Executivo, como do Legislativo municipal.

BahiaFArmShow-350x250px

Carrerinha frisou, que Bom Jesus da Lapa tem muitos atletas, que mesmo sem condições, participaram tanto de competições na cidade, como fora do município. E que mesmo a prefeitura e a Câmara ajudando, precisam de mais apoio.  “Temos vários atletas que estão se disponibilizando, tanto aqui como fora do nosso município”, e continuou: “estamos aqui para pedir a colaboração de vocês, para que a nossa associação de Atletismo Lapa Boa Forma, seja vista por vocês.”

Ele destacou, que os atletas da associação precisam ser visto pelos vereadores. “Pedimos que vocês sejam os padrinhos desses meninos. Se forem na Salina [bairro] às 17h30, vão ver o que está acontecendo, o tanto de menino e menina, que aqui [na Câmara] estão alguns deles. E outros não estão aqui porque estão na escola, e outros por não poder sair de casa. Mas eles estão fazendo o melhor.”

“Então, nós estamos nessa manhã aqui, para pedir ajuda para a associação de atletas de Bom Jesus da Lapa, nós temos uma associação, tudo certinho na defesa do bem, por isso precisamos de ajuda”, finalizou.