Vereador solicita ao Comando da 38ª CIPM de Bom Jesus da Lapa a implantação de um posto policial no  Juá Bandeira

0
GrupoSCosta-350x250px
Foto: Divulgação

O tema segurança foi  pauta de uma reunião entre o vereador Sérgio do Bandeira(PSC e o Comandante da 38ª CIPM de Bom Jesus da Lapa, Tenente coronel Normanha. O parlamentar solicitou maior policiamento na localidade rural do Juá Bandeira.

Na oportunidade, o parlamentar prometeu, buscar junto  ao poder municipal, o prefeito Fábio Nunes, construir um posto policial na referida localidade, para atender as necessidades dos moradores, na área de segurança pública. 

Segundo o Tenente coronel Normanha, a implantação do posto policial na localidade do Bandeira, é uma reivindicação do Vereador Sérgio do Bandeira e do prefeito Fábio Nunes, diante da necessidade do fortalecimento da presença da Polícia Militar na localidade, como também em todo interior do município. 

BahiaFArmShow-350x250px

Ainda de acordo o Comandante, a Ronda Rural, que foi implantado pela 38ª CIPM no município, está surtido um grande efeito positivo. E de um modo geral, a população e os vereadores, de um modo geral, vem solicitando que a Polícia Militar esteja cada vez mais presente no interior lapense, especialmente nos locais mais distantes. “Iremos atender, e o prefeito Fábio Nunes já  sinalizou positivo, onde iremos fazer uma parceria no Bandeira”, destacou.