Polícia Militar de Bom Jesus da Lapa reforça segurança na Romaria da Soledade com uso de Câmeras de Videomonitoramento e Central Móvel

0
GrupoSCosta-350x250px
Monitoramento da PM na Romaria 2019

A Polícia Militar de Bom Jesus da Lapa reforça o trabalho da segurança pública com o uso de câmeras de videomonitoramento. A medida garante mais segurança para a população e romeiros.

O olhar eletrônico da polícia está espalhado pelos principais pontos centrais da cidade, garantindo maior abrangência no monitoramento e mais agilidade, caso aconteça alguma ocorrência.

BahiaFArmShow-350x250px

A PM conta também com uma Central, de identificação rápida, instalada próxima ao santuário do Bom Jesus com câmeras internas e externas de videomonitoramento, monitores, notebooks, acesso à internet e outros equipamentos que possibilitam um monitoramento da movimentação de pessoas nas imediações da base, bem como um atendimento qualificado ao cidadão.

Além disso, está em curso a Operação Romaria da Soledade, com policiamento reforçado. Sobre isso, o comandante da 38ª CIPM Tenente coronel Normanha destaca, que a Base Móvel da Polícia Militar, bem como o  policiamento motorizado, a pés, veículos e o Serviço de Informação estão atuando em conjunto para garantir a paz, a segurança e a tranquilidade dos lapenses e romeiros que visitam Bom Jesus da Lapa.