Deputado estadual eleito, Eures Ribibeiro  recebe Título de Cidadão Santamariense

0
GrupoSCosta-350x250px

 

Foto: divulgação

O ex-prefeito de Bom Jesus da Lapa e  deputado estadual eleito,  Eures Ribeiro(PSD)  foi agraciado com o título de cidadão Santamariense em cerimônia realizada pela Câmara de Vereadores de Santa Maria da Vitória na noite desta quarta-feira(21).

Foto: divulgação

Eures Ribeiro recebeu a homenagem das mãos do vereador Lucas Braga, que destacou relevantes contribuições de Ribeiro à cidade. A indicação para o título de Cidadão Santamariense, foi proposta pelo próprio parlamentar. “Agradeço a indicação do projeto pelo vereador Lucas Braga e a todos os vereadores da câmara que votaram favoravelmente, agradeço também a todos os santamarienses, pelo carinho e pela confiança em meu trabalho”, agradeceu Ribeiro nas redes sociais.

Foto: divulgação
“Como Prefeito de Bom Jesus da Lapa, sempre busquei auxiliar e atender aos pedidos do povo de Santa Maria e como Deputado Estadual farei ainda mais por essa terra querida e amada, onde passa o Rio Corrente”, disse.
BahiaFArmShow-350x250px

Eures nasceu em novembro do ano de 1973, e  iniciou sua carreira política em Bom Jesus da Lapa, eleito  vereador por três mandatos, depois eleito prefeito por dois mandatos. Também foi deputado Estadual, presidente da UPB e secretário de Desenvolvimento Urbano da Bahia. Aos 48 anos, Eures Ribeiro, tem atuado de perto na conjuntura política de vários municípios da região, a exemplo das cidades de Serra do Ramalho, São Félix do Coribe e Paratinga,  cidades onde  também já recebeu a honraria.