
O prefeito de Sítio do Mato, Alfredinho Magalhães, precisou ser transferido com urgência para São Paulo nesta quarta-feira(18), após sentir-se mal. Ele foi internado no Hospital Sírio-Libanês, onde passou por um procedimento de cateterismo com a implantação de dois stents.
De acordo com informações divulgadas pelo próprio prefeito em suas redes sociais na noite desta quarta, a cirurgia foi bem-sucedida e ele já está em processo de recuperação, sob observação médica e recebendo todos os cuidados necessários.
“Graças a Deus, deu tudo certo e estou me recuperando com muita fé e tranquilidade”, escreveu Alfredinho. Na publicação, ele aproveitou para agradecer pelas mensagens de apoio e carinho que tem recebido desde a notícia de sua internação. “Muito obrigado a todos pelo apoio e pelas mensagens de carinho”, destacou.
Funcionalidade beta