Mulher é presa por falsificar laudo médico com carimbo furtado de profissional de saúde no oeste da Bahia

0
Banner
Reprodução

Uma mulher foi presa em flagrante em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, após furtar o carimbo de uma médica e usá-lo para forjar um laudo médico. O caso ocorreu em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município e veio à tona nesta quinta-feira (10).

De acordo com as informações, a suspeita teria se aproveitado de um momento de descuido da médica para subtrair o carimbo. Na sequência, ela preencheu e assinou um documento médico falso, o que configura o crime de falsidade ideológica.

A fraude foi descoberta após denúncias anônimas, que acionaram a Ronda Ostensiva Municipal (Romu), da Guarda Civil Municipal (GCM). A equipe localizou a mulher ainda na unidade e a conduziu à delegacia, onde o caso foi formalmente registrado. A polícia segue apurando as circunstâncias do crime.

QUER COMENTAR?

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui