Idoso de 69 anos é preso por estupro contra filha em Coribe

0
Banner GIF
Banner GIF

Um homem de 69 anos foi preso nesta sexta-feira (13), em Coribe, oeste da Bahia,  suspeito do crime de estupro contra a filha, de 20 anos. De acordo com o inquérito, o crime teria ocorrido depois que a jovem foi até o bar do qual o homem é proprietário. No local, ela foi conduzida aos fundos do estabelecimento, onde o crime ocorreu.

Durante diligências e monitoramento, as equipes identificaram que o suspeito havia se deslocado para a região de Ceilândia, no Distrito Federal. Por meio de técnicas de inteligência e monitoramento contínuo, os policiais constataram que o alvo havia embarcado em um ônibus com destino ao interior baiano. Ao desembarcar em Coribe, as equipes realizaram o acompanhamento e localizaram o indivíduo em uma residência situada no centro da cidade.

A ação foi realizada pela Polícia Civil da Bahia, por meio da 26ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santa Maria da Vitória), com apoio do Grupo de Apoio Técnico e Tático à Investigação (GATTI/Cerrado) e do Serviço de Investigação (SI) da Delegacia Territorial de Coribe.

QUER COMENTAR?

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui