Banner

Oficina capacita mulheres empreendedoras da Feira Dona Flor em Bom Jesus da Lapa

0

Mulheres empreendedoras da Feira Dona Flor, em Bom Jesus da Lapa, participaram nesta terça-feira (3) de uma oficina voltada à gestão e à precificação de produtos. A atividade foi realizada no auditório do Distrito de Irrigação Formoso, com o tema “Como Definir Preço de Vendas”.

O encontro foi conduzido pelo consultor do Sebrae, Jenner David, e teve como objetivo oferecer orientações para que as participantes aprimorem a administração de seus negócios e estabeleçam preços de venda de forma mais estratégica.

A ação foi promovida pela Prefeitura de Bom Jesus da Lapa, por meio da Sala do Empreendedor, em parceria com o Sindicato dos Produtores Rurais e o Distrito de Irrigação Formoso.

A iniciativa busca fortalecer o empreendedorismo feminino e contribuir para o desenvolvimento das atividades comerciais das mulheres que integram a Feira Dona Flor.

QUER COMENTAR?

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui