Processo Seletivo da Secretaria de Desenvolvimento Rural oferta 55 vagas

0
GrupoSCosta-350x250px
Divulgação

O governo da Bahia publicou o edital do concurso da SDR BA (Secretaria de Desenvolvimento Rural) com 55 vagas temporárias para técnico de nível superior em diversas áreas. As inscrições começam às 8h de 14 de junho.

Há chances para graduados em geoprocessamento (2 postos), engenharia de agrimensura (6), ciências jurídicas (3), ciências jurídicas agrárias (10), administração (2), ciências da computação (1), ciências agrárias (27), recursos humanos (1), arquivologia (1) e prestação de contas e sistemas (2).

Distribuídas entre a capital e cidades do interior e litoral, as oportunidades contam com vencimentos de R$ 2.729,78, além de auxílio-refeição diário de R$ 12 e auxílio-transporte. Todas as funções têm jornada semanal de 40 horas.

BahiaFArmShow-350x250px

Será possível se inscrever até as 18h de 18 de junho, mediante o preenchimento de formulário de cadastro disponível no site http://selecao.ba.gov.br/. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Concurso SDR BA: como será a avaliação

A seleção ocorrerá por meio de análise curricular, entre 27 de julho e 17 de agosto, com base nas informações sobre formação e experiência apresentadas durante o registro da inscrição. A divulgação do resultado final está prevista para 25 de agosto.

Os profissionais contratados terão vínculo inicial de 36 meses, com possibilidade de prorrogação por mais 36, a critério da Secretaria de Desenvolvimento Rural da Bahia, conforme estabelece o edital. Via jcconcursos