Batida entre micro-ônibus e caminhão deixa 24 mortos e seis feridos no norte da Bahia

0
GrupoSCosta-350x250px

 

Acidente teria acontecido por volta das 22h30, na altura do Km 381 – Foto: Divulgação | Brigada Anjos Jacuipenses

Um grave acidente entre um caminhão e um micro-ônibus deixou mais de 20 pessoas mortas, na noite deste domingo, 7, na rodovia BR-324, em trecho que fica próximo ao município de Gavião, na região norte do estado da Bahia.

De acordo com informações da Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses, o acidente teria acontecido por volta das 22h30, na altura do Km 381. O micro-ônibus retornava da região de Guarajuba para Jacobina, quando bateu de frente com o caminhão.

BahiaFArmShow-350x250px

Ao todo, 24 pessoas morreram na ocorrência. As vítimas seriam sete pessoas do gênero masculino e 17 do gênero feminino, incluindo uma mulher que estaria grávida.

Outras seis pessoas chegaram a ser socorridas e encaminhadas para unidades de saúde próximas. Até o momento, ainda não há informação sobre o estado de saúde das demais e nem o que poderia ter ocasionado a batida.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram acionadas para atender a ocorrência, juntamente com o Corpo de Bombeiros, Polícia Militar (PM-BA) e Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Por conta da batida, a pista ainda seguia interditada durante as primeiras horas desta manhã, segundo informações da PRF.