Bom Jesus da Lapa completa 30 dias sem homicídios; informa 38ª CIPM

0
GrupoSCosta-350x250px

A 38ª Companhia independente de Polícia Militar informou que na última terça-feira (15), Bom Jesus da Lapa completou 30 dias sem registro de homicídios. As cidades atendidas pela Companhia na região também comemoram os bons resultados, já que a unidade é responsável pelo policiamento dos municípios de Bom Jesus da Lapa, Riacho de Santana, Serra do Ramalho, Sitio do Mato e Feira da Mata, e também vem conseguindo reduzir o número de crimes violentos em comparação com o mesmo período do ano passado.

De acordo com o Tenente Coronel Normanha, os dados demonstram que a redução tem sido consistente ao longo dos últimos anos. Em 2019 no mesmo período, ocorreram 02 (duas) mortes violentas, tendo registrado outras 03 (três) no ano de 2018.

BahiaFArmShow-350x250px

De acordo com a Companhia, este excelente panorama é o resultado da integração eficiente do serviço de policiamento ostensivo, das abordagens, prisões e apreensões realizadas pela unidade e da parceria entre a Polícia Militar e Polícia Civil na manutenção da lei e da ordem, seguindo o Programa do Pacto pela Vida do Governo do estado da Bahia.