Bom Jesus da Lapa completa 30 dias sem homicídios; informa 38ª CIPM

0
LojaoCosta-350x250px

A 38ª Companhia independente de Polícia Militar informou que na última terça-feira (15), Bom Jesus da Lapa completou 30 dias sem registro de homicídios. As cidades atendidas pela Companhia na região também comemoram os bons resultados, já que a unidade é responsável pelo policiamento dos municípios de Bom Jesus da Lapa, Riacho de Santana, Serra do Ramalho, Sitio do Mato e Feira da Mata, e também vem conseguindo reduzir o número de crimes violentos em comparação com o mesmo período do ano passado.

LojaoCosta-350x250px

De acordo com o Tenente Coronel Normanha, os dados demonstram que a redução tem sido consistente ao longo dos últimos anos. Em 2019 no mesmo período, ocorreram 02 (duas) mortes violentas, tendo registrado outras 03 (três) no ano de 2018.

De acordo com a Companhia, este excelente panorama é o resultado da integração eficiente do serviço de policiamento ostensivo, das abordagens, prisões e apreensões realizadas pela unidade e da parceria entre a Polícia Militar e Polícia Civil na manutenção da lei e da ordem, seguindo o Programa do Pacto pela Vida do Governo do estado da Bahia.