Bom Jesus da Lapa confirma  dois óbitos e mais nove  casos de Covid-19 nesta quarta-feira

0
GrupoSCosta-350x250px
Área Covid do Hospital Carmela Dutra/Foto: Notícias da Lapa

A Secretaria Municipal de Saúde de Bom Jesus da Lapa confirmou no final da tarde desta quarta-feira(8), mais 09 casos positivos de Covid-19.  Até o momento são 1.786 registros positivos segundo o boletim. Desses, 1.661 estão recuperados da doença.

O boletim também confirmou mais duas mortes de  moradoras de  Bom Jesus da Lapa que teve diagnóstico positivo para Covid-19.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, uma das pacientes tinha 74 anos que tinha como comorbidade hipertensão arterial, deu entrada para atendimento no dia 26 de novembro,  e foi internado na UTI do Hospital do Oeste(HO) em Barreiras. Mesmo com o atendimento da unidade de saúde não resistiu e perdeu a sua vida na última segunda-feira(1º).

Já a  outra paciente,  de 88 anos, tinha como comorbidade hipertensão e diabetes, deu entrada para atendimento no dia 17 de fevereiro na área de Covid do Hospital,  foi transferida para tratamento de complicações secundárias a infecção da Covid no Hospital Carmela Dutra, pois estava fora do período de transmissão. Mesmo com o atendimento da unidade de saúde não resistiu e perdeu a sua vida neste terça-feira(2).

Agora, o número de óbitos por coronavírus no município subiu para 22.

Ainda de acordo o boletim, são  98 casos esperando resultados de análises laboratoriais.

Curta a página do  Site Notícias da Lapa e mantenha-se atualizado diariamenteclique e participe.