Câmara de Bom Jesus da Lapa aprova projeto que declara de utilidade pública a Associação 17 de Abril

0
GrupoSCosta-350x250px

O Plenário da Câmara Municipal de Bom Jesus da Lapa aprovou na sessão desta quinta-feira(5), o  Projeto de Lei nº 1.482/2022, de autoria do vereador Eduardinho Filho(PP), que declara a utilidade pública a Associação 17 de Abril dos Acampados e Posseiros da Fazenda Bonança, e de outras providências.

Justificando a proposta, o presidente da Câmara  afirmou que a Associação 17 de Abril dos Acampados e Posseiros da Fazenda Bonança, trata se de uma sociedade civil sem fins lucrativos, e tem como principal objetivo representar Acampados e Posseiros, bem como defender os seus direitos conforme interesse dos seus associados.

BahiaFArmShow-350x250px

A Associação 17 de Abril dos Acampados e Posseiros da Fazenda Bonança, foi fundada em 17 de novembro de 2008, e é uma sociedade sem fins lucrativos.

A Câmara também aprovou por unanimidade, o Projeto de Lei nº 1.483, de autoria do vereador Coriolano de Souza(DEM), que considera de Utilidade Pública Municipal a Associação dos Pequenos Produtores Rurais Sol Nascente da Comunidade de Várzea Bonita, e de outras providências.