Câmara de Bom Jesus da Lapa aprova requerimento que  solicita construção de quadra poliesportiva na localidade do Campo Grande

0
GrupoSCosta-350x250px

 

Durante sessão da Câmara Municipal, realizada na manhã desta terça-feira(12), foi aprovado por unanimidade, um requerimento n° 039/2023,  de autoria do vereador Zenilton Rodrigues(PP), que solicita do Prefeito de Bom Jesus da Lapa, Fábio Nunes e ao Secretário de Obras e Serviço Públicos, Erivelton Radson,  a construção de uma quadra poliesportiva coberta  na localidade de  Campo Grande.

BahiaFArmShow-350x250px

A vereadora justificou seu pedido,  destacando que a solicitação foi feita pelos moradores, “pois a comunidade não dispõe de nenhum  espaço de lazer para que os moradores possam usufruir de atividades culturais, exercícios físicos e brincadeiras infantis”.

“Também é preciso que façamos alguma coisa pelos jovens , inserindo no dia a dia trabalho sócio – educativos para que possam ter ocupações diárias, promovendo um meio  para que possam se integrar na sociedade e na vida. Pois todos nós sabemos  da importância do bom relacionamento humano e diante  disso uma praça e uma quadra com um ambiente agradável seria um fato importante, onde também podemos evitar que alguns jovens que acabam a seguir por caminhos tortuosos, se envolvendo na criminalidade, muito se drogando, traficando e se prostituindo. E assim    tornamos a nossa cidade desenvolvida e um povo alegre, sendo beneficiados com melhorias no bairro, permitindo assim que um pai, um jovem, uma criança possam sonhar com um futuro de realizações”.