Definidos os confrontos das semifinais do Campeonato Lapense 2023; confira

0
GrupoSCosta-350x250px

 

Com o encerramento das quartas de final na noite deste sábado(27), o Campeonato Lapense  conheceu os semifinalistas de 2023.  Flamengo, Maravilha, PSG e Lagoa Grande avançaram ao mata-mata, e   disputarão por uma vaga na decisão do Municipal.

BahiaFArmShow-350x250px

O jogos da noite deste sábado  foi favorável  à equipe do Lagoa Grande,  que venceu a equipe do Nova Brasília pelo placar de 2 X 1. Já durante a semana, o Flamengo ganhou nos pênaltis do  Vitória, Maravilha ganhou de 5 a 0 do São Cristóvão e o PSG  se classificou ganhando nos pênaltis do time da  Kasmed.

Liga Desportiva Lapense – LDL definiu, logo após o jogo entre Lagoa Grande e Nova Brasília,  os jogos da terceira fase do Campeonato Lapense, em sorteio realizado com a presença dos representantes das equipes semifinalistas.

Representantes dos times semifinalistas

Os duelos disputados em jogo único começam  a partir do próximo sábado,  dia 3 de maio, às 19h30, no Estádio Benjamin Farah.

03/06 (sábado)

PSG  x Maravilha

10/06 (sábado)

Lagoa Grande  x Flamengo

O Campeonato Lapense   tem a maior premiação da região, onde o campeão levará o valor de R$ 20 mil e o vice-campeão R$ 10 mil.  O torneio  é realizado pela Liga Desportiva Lapense – LDL, Secretaria Municipal de Esporte e Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa.