Drogas e uma arma de fogo são apreendidas pela Polícia Militar em Bom Jesus Lapa 

0
GrupoSCosta-350x250px

Uma arma de fogo e drogas foram apreendidas por uma Guarnição da Polícia Militar da 38ª CIPM durante um patrulhamento pelo bairro Vila Nova, na cidade de Bom Jesus da Lapa. As apreensões ocorreram  na noite desta sexta-feira (11).

Quando passavam pelas ruas do bairro, os policiais militares  da ROCAM (Rondas Ostensiva com Apoio de Motocicletas) (Cotam), “visando coibir o tráfico de entorpecentes, abordou um indivíduo e com ele foi encontrado certa quantidade de droga do tipo cocaína. Ao realizar a verificação do local outros dois indivíduos foram abordados onde foi encontrado mais material entorpecente embalados para a venda, dinheiro e uma arma de fogo”.

BahiaFArmShow-350x250px

Um revólver calibre 22,  duas munições de calibre 380, onze sacos plásticos com substância análoga a cocaína,  uma capa de colete, R$ 313,00 (trezentos e treze) Reais em espécie e dois  celulares de marca Samsung. Todo o material foi encaminhado para a delegacia  da Polícia Civil da 24ª COORPIN de Bom Jesus da Lapa, onde o caso foi registrado.