Em Bom Jesus da Lapa,  garota de 13 anos morre de forma misteriosa em casa; suspeitas são de que ela tenha cometido suicídio

0
GrupoSCosta-350x250px

Esta é a foto divulgada de uma adolescente que amanheceu morta no último domingo(13), na localidade de Tanquinho, zona rural de Bom Jesus da Lapa. Cauane dos Anjos Silva, de 13 anos,  foi encontrada morta na cama onde dormia, em sua residência.

A morte da garota  é um mistério para os moradores da comunidade, já que a jovem  não apresentava nenhum problema de saúde e estavam bem e dormiu normalmente no  dia anterior. Ela foi levada para a UPA de Bom Jesus da Lapa para averiguação, quando médico platonista acionou a Polícia Civil, assim como o Departamento de Polícia Técnica(IML), que recolheu o corpo para que fosse realizado os exames de praxe.

BahiaFArmShow-350x250px

Segundo os exames feitos na UPA, havia sinais na vítima, de um provável suicídio. No entanto o delegado  titular da  Delegacia da 24ª Coorpin de Bom Jesus da Lapa,  Marcos Aurélio de Oliveira Porto, afirma que só poderá confirmar que a causa da morte da jovem foi suicídio após  o laudo cadavérico.

Cauane dos Santos era estudantes da Escola Municipal do Tanquinho, e por meio de uma Nota de Pesar,  a Secretaria Municipal de Educação de bom Jesus da Lapa comunicou a morte da jovem, e se solidarizou com familiares e amigos.