Estudantes da Escola Cultural de Bom Jesus da Lapa realizam oficinas de teatro

1
GrupoSCosta-350x250px

teatro

O Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães, através do curso técnico de Teatro, está promovendo até o mês de dezembro oficinas de teatro para estudantes e a sociedade em geral, como atividade prática. Nas oficinas, os estudantes ensinam técnicas aprendidas em sala de aula, aprofundando os conhecimentos do mundo das artes cênicas.

BahiaFArmShow-350x250px

Inúmeras apresentações foram construídas e desenvolvidas pelos estudantes como a peça teatral “Velho Chico – história, contos e lendas”, Sarau Cultural, Encontro das Artes, entre outros.

“Quando a Escola Cultural chegou a Bom Jesus da Lapa veio para abrir portas e fomentar a cultura. E no curso técnico de Teatro é importante poder possibilitar para jovens e adultos uma nova forma de conquistar espaço nas artes e uma nova forma de atuar, agora com mais conceitos e metodologias, e, além de tudo, possibilitar o novo a esses estudantes”, afirmou João Paulo Lelles, professor das disciplinas de Direção Teatral, Figurino, Maquiagem, Cenário e  Interpretação.  Informações do NTE-02 de Bom Jesus da Lapa.

Siga nossa página no Facebook e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe. Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Site Notícias da Lapa  no (77) 99834-7559.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.