Estudantes do campus de Bom Jesus da Lapa participam dos Jogos Estudantis do IF Baiano

0
GrupoSCosta-350x250px

Informações IF Baiano

Foto: divulgação

Após dois anos de distanciamento social devido à pandemia de COVID-19, aconteceram, entre os dias 24 e 29 de setembro, os Jogos Estudantis do IF Baiano – JEIF 2022. Com o tema: “Celebração à vida e ao Reencontro”, o evento foi sediado no campus Senhor do Bonfim.

BahiaFArmShow-350x250px

Com uma delegação de 40 estudantes competidores e de 7 servidores para suporte à participação, o campus Bom Jesus da Lapa marcou presença, juntando-se aos outros 13 campi que compareceram aos Jogos.

Atletas que representaram o campus participaram de várias modalidades, como: futebol de campo, futsal masculino e feminino, handebol masculino e feminino, basquetebol, vôlei de areia, xadrez e atletismo, obtendo vitórias em quase todas. Conquistaram duas medalhas, uma de ouro no futsal feminino e uma de prata no atletismo.

Além da competição esportiva, estes estudantes vivenciaram, durante seis dias, momentos únicos de lazer, integração e de confraternização. Os jogos transcorreram com muita harmonia e toda a delegação pode desfrutar desse importante espaço de celebração coletiva e de formação cidadã, que vem se consagrando a cada edição.

As diretorias geral, administrativa e acadêmica do campus Bom Jesus da Lapa agradecem aos servidores e estudantes, que compuseram a deleção e orgulhosamente representaram o campus durante este JEIF 2022.