Figura Popular da cidade de Bom Jesus da Lapa, “Maria Fedor” morre aos 85 anos

0
GrupoSCosta-350x250px

 

Morreu, na tarde desta sexta-feira (8), aos 85 anos, Maria da Glória, mais conhecida  como “Maria Fedor”, considerada um dos patrimônios de Bom Jesus da Lapa. Ela fez  parte da história de muitos lapenses, e  com toda certeza irá deixar muitas saudades.

O comunicado da morte de Maria Gloria foi pela  Presidente do Abrigo dos Pobres, Irmã Lilian Maria de Santana, por meio da página do Facebook da instituição.  “Comunicamos  com pesar, a todos de Bom Jesus da Lapa, o falecimento da nossa ilustre residente, Maria da Glória Magalhães dos Santos, ocorrido na tarde de hoje, sexta-feira, oito de outubro de 2021. A idosa muito querida e conhecida por todos em Bom Jesus da Lapa, pela sua trajetória de vida pela cidade, sendo acolhida em 20 de janeiro de 2008”.
BahiaFArmShow-350x250px

“O Abrigo Bom Jesus da Lapa, cumpriu com sua missão de proteção, carinho e cuidados com a pessoa idosa. Juntamente com os demais colaboradores, pedimos a Deus que a receba e possa descansar na glória do pai, Comadre como preferia ser abordada e carinhosamente chamada por todos na Instituição”.

Também por meio das redes sociais, o  prefeito de Bom Jesus da Lapa Fábio Nunes lamentou a perda. “Hoje perdemos uma pessoa adorável, bastante querida e que fez história em nosso município com a sua autenticidade. Maria da Glória, mais conhecida como Maria Fedor, faleceu nesta tarde de sexta-feira (08) por complicações de diabetes. Aqui fica a minha homenagem e as minhas intenções para descanso eterno”.