Funcionário de empresa de energia  é o quarto caso confirmado da Covid-19 em Bom Jesus da Lapa 

0
GrupoSCosta-350x250px
Barreira sanitária na entrada de Bom Jesus da Lapa.

O quarto caso de coronavírus (Covid-19) registrado em Bom Jesus da Lapa foi confirmado na tarde  desta segunda-feira (25) pela Secretaria de Saúde.  O paciente é um funcionário de uma empesa de energia que está construindo uma rede entre  Bom Jesus da Lapa e a cidade de Paratinga.

Conforme o boletim, o paciente presentou uma piora do quadro, deu entrada na UPA, foi medicado e orientado sobre as medidas de controle e prevenção e está isolado num apartamento da empresa. O mesmo já apresenta melhora clínica bem acentuada, estando no 12° dia da doença, “segundo informações apresenta melhora da tosse, da falta de ar, e já voltou a sentir o paladar e olfato”.

O  paciente é  do estado do Maranhão, e veio  trabalhar na cidade, onde testou positivo para o Covid-19.

BahiaFArmShow-350x250px

O prefeito de Bom Jesus da Lapa usou as redes sociais mais uma vez, para afirma que  a razão do município não querer receber gente de outras regiões, é porque a contaminação está fora, e vindo de outras cidade para o município. Ele destaca que o  pico da contaminação está prevista até  o dia 6 de junho. E  quando a gestão  toma medidas duras, é muitas vezes criticado, “por causa de politicagem. As pessoas muitas vezes não entendem que nós estamos no foco do coronavírus. […] nós estamos no foco, que o Brasil está ocupando a segunda posição com mais casos registrado de coronavírus. […]agora é para valer, a doença tá contaminado tudo”, alertou.

No momento são  359 casos em monitoramento, 156 a mais em relação ao boletim anterior, de pessoas que retornaram de viagem de locais que já tiveram caso positivo e/ou apresentaram sintomas, e 20 casos esperando resultados de análises laboratoriais, 4 a menos em relação ao último boletim.

CLIQUE AQUI E CURTA A PÁGINA DO SITE NOTÍCIAS DA  LAPA E FIQUE ATUALIZADO.