Governo da Bahia Publica edital de licitação para  recuperação da  BA – 160, entre Bom Jesus da Lapa e Ibotirama

0
GrupoSCosta-350x250px

 

CAPA-18
Serviço emergencial de tampa buraco que estava sendo realizado pelo Governo do Estado para minimizar a situação da BA-160 entre Paratinga e Bom Jesus da Lapa.

A Secretaria de Infraestrutura do Estado publicou no último sábado, 31 de agosto, no Diário Oficial da Bahia, um aviso de licitação para a contratação de uma empresa especializada para a recuperação asfáltica da BA -160, entre o município de Bom Jesus da Lapa e Ibotirama. Já o trecho entre Bom Jesus da Lapa e Malhada não foi contemplado.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, os recursos para a obra foram garantidos por meio de empréstimo junto a Banco Mundial, que prever, além da recuperação a  manutenção durante 5 anos.

BahiaFArmShow-350x250px

Além da recuperação de  136 quilômetros da BA – 160, na região do Velho Chico,  que liga Bom Jesus da Lapa a Ibotirama, passando por Paratinga. O aviso de  licitação prever  também a recuperação de aproximadamente 610 quilômetros de via na região da Chapada Diamantina.

Ao todo serão recuperados aproximadamente 745 quilômetros de rodovias estaduais.

A abertura dos envelopes com as propostas da obra realizada pela Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra) está prevista para 22 de outubro.

Curta a página do  Site Notícias da Lapa e mantenha-se atualizado diariamenteclique e participe.