IF Baiano de Bom Jesus da Lapa realizada processo de seleção de professores substitutos

0
GrupoSCosta-350x250px

 

O IF Baiano – Campus Bom Jesus da Lapa está com processo seletivo simplificado aberto para selecionar candidatos para o preenchimento de cargos de professores substitutos nas áreas de: História, Ciências Agrárias, Letras Português-Inglês, Matemática e Informática.

BahiaFArmShow-350x250px

O processo será constituído de duas etapas: Prova de Títulos e Prova Didática. As inscrições serão gratuitas e deverão ser realizadas exclusivamente pela internet, através do e-mail [email protected], do dia 20 de maio até as 23:59 horas do dia 30 de maio de 2023.

O candidato deverá encaminhar em um ARQUIVO ÚNICO, no formato PDF, e seguindo a sequência abaixo, os seguintes documentos: Ficha de Inscrição (anexo I) devidamente preenchida e assinada; Diploma(s) de curso de graduação ou certificado(s) de conclusão do(s) curso(s) ou atestado(s) ou declaração(ões) de previsão de conclusão de curso; Documento oficial de identificação com foto; Cadastro de Pessoa Física – CPF. A documentação deverá estar BEM ORGANIZADA e LEGÍVEL. Não será cobrada taxa de inscrição.

Para maiores informações, é obrigatória a leitura do edital completo, disponível no seguinte link: http://concurso.ifbaiano.edu.br/.