Banner

Motocicleta com mãe e filho a caminho da escola é atingida por táxi em avenida de Bom Jesus da Lapa

0

 

Foto: Notícias da Lapa

Uma mulher e o filho ficaram feridos após a motocicleta em que estavam ser atingida por um táxi na manhã desta terça-feira (6), em um cruzamento da Avenida dos Escolteiros, em Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia.

O acidente aconteceu por volta das 7h10. Segundo relatos de testemunhas, o táxi teria avançado uma sinalização de “Pare” e entrado na avenida, atingindo a motocicleta que era conduzida pela mulher. Ela levava o filho, que estava fardado e seguia para a escola militarizada.

Foto: Notícias da Lapa

Com o impacto, mãe e filho caíram no chão e receberam os primeiros cuidados de populares, que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192). A Guarda Municipal também esteve no local, auxiliando no atendimento e na organização da área até a chegada da equipe de socorro.

As vítimas apresentavam alguns ferimentos e foram encaminhadas pelo SAMU para atendimento médico. Até o momento, não há informações sobre a gravidade do estado de saúde delas.

Foto: Notícias da Lapa

 

Acidentes em cruzamentos

O acidente volta a chamar atenção para a segurança viária em Bom Jesus da Lapa, especialmente nos cruzamentos de avenidas movimentadas. Moradores relatam preocupação com situações de desrespeito à sinalização e à preferência de passagem, que podem aumentar o risco de colisões.

A cidade conta com placas de “Pare” e outros dispositivos de sinalização, mas acidentes continuam sendo registrados em diferentes pontos. A discussão sobre a municipalização do trânsito também permanece entre as demandas relacionadas à melhoria da fiscalização, organização do tráfego e segurança de motoristas, motociclistas e pedestres.

As circunstâncias da colisão deverão ser esclarecidas a partir das informações levantadas no local.

QUER COMENTAR?

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui