Maravilha  vence o Vitória  de virada e avança à semifinal do Campeonato Lapense

0
GrupoSCosta-350x250px

 

O Maravilha foi melhor no jogo/Foto: José Hélio/Notícias da Lapa

Em mais um jogo de mata-mata, o time do Maravilha  venceu o Vitória  de virada, na noite desta quinta-feira(9), por 3 a 1, em partida válida pelas quartas de final do Campeonato Lapense, no estádio Benjamin Farah.

A Equipe abriu o placar com um bonito gol de falta, mas cedeu a virada ainda no primeiro tempo/Foto: José Hélio/Notícias da Lapa

O duelo foi truncado  entre as equipes, com muitas faltas e reclamações. O Vitório  começou o jogo melhor e abriu o placar  logo no início da partida. No entanto, depois do gol, o Maravilha conseguiu se organizar melhor em campo, e virar para 2 a 1 ainda ainda no primeiro tempo.

BahiaFArmShow-350x250px

Já no segundo tempo, o jogo continuou com o Maravilha melhor, que ampliou o placar para 3 a 1, e assim, garantindo a classificação para a semifinal do Campeonato Lapense.

Equipe de arbitragem da partida: Arbitro central, José Carlos; 1º Auxiliar, Paulo Bauduino; 2º Auxiliar, Jackson Roberto; e 4º Auxiliar Fabrício Bonfim.

A equipe o Maravilha é o  segunda equipe a garantir a classificação para a semifinal do torneio, já que a Ótica Santa Luzia venceu o time da Represa na noite da última quarta-feira(8), na primeira partida do mata-mata.

Próximos Jogos

O segundo mata-mata das guartas de final do Campeonato Lapense  acontece neste sábado(11, com jogo entre Lagoa Grande e Nova Brasília, ás 19h30.

O campeonato lapense é promovido pela Prefeitura de Bom Jesus da Lapa, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, e mais uma vez se destaca por ter a maior premiação da região.

Acompanhe o Noticias da Lapa também nas redes sociais através do Instagram e do Facebook.